terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu querido

                                                        

                                                 
Imagem retirada do site: www.google.com.br

É assim, que eu te chamo!
Sempre a procura de um amor,
Não se pode ter rancor
Amor meu...

Com tua ternura
Tão distante e tão presente
Alegra o coração da gente
Conquistando o coração meu

Sua “sereia” sempre a te aguardar
Como um capitão do mar que a protege
A protege da solidão
Que às vezes quer invadir o coração

Mas nada pode tirar
Do coração da “sereia”
Sua aparência, ela tem na mente
Ela sente...
Que seu querido capitão
Mora dentro de seu coração com paixão
Sem exaustão...

Meu querido, como fugir de te
Se todos os finais de semana
Tua presença em mim emana?
Nunca quero te perder
Ter-te é um presente
Que alegra o coração meu!

Nademos no mar da felicidade
Mar da amizade...
Esse mar infinito
Que nos separa e nos uni
Mas, não nos deixa perder
O rumo do nosso querer

Penso muito em te
Não dá para mentir
A verdade em nós sempre existiu
Quero então, entrar em teu coração...
Para nunca mais sair
Ficar perto de te
Meu querido, querido meu...
Fica perto como eu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário