domingo, 27 de fevereiro de 2011

A construção



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Feita em pedaços
As vezes com embaraço
Em outras sem “amasso”
Com fila de espera
Sem nada esperar dela
Com amor para começar
 Sem amor para terminar
Não tem fim...
Sempre espera por mim
 Na vida não tenho sossego
Querendo sempre razão
Sem você para encontrar
 Perdido sem comunicação
Querendo não querer
Mas, sempre tendo que ter
Algo para fazer
Sentido não encontrando
Querendo encontrar algo agora
 Para não precisar ir embora
Caminhos a percorrer
 Sem nenhum prazer
Só procurando ter
Algo para sentir
 Sendo inútil lutar
Nessa vida fugaz
Tenho que encontrar
Um lugar para repousar
Quem me dera encontrar
 Um sentido para ficar
Sem nada para escrever
 No fundo buscando você
Construção sem fim
Que chega até a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário