sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desassossego


Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/


O que sinto agora?!
Desassossego!
Sentimento ilhado
Não revelado
Mas, comunicado

Queria ter o poder
De acordar sempre contigo
Ou nunca dormir
Quando contigo estiver
Aproveitando cada instante
Desejado, planejado e realizado...

Podera eu sentir o teu amor
Provar o teu afago
Conversar constantemente
O que tenho em mente
Vê-lo deitado ao meu lado
Dormir desassossegado
Desejando permanecer
Precisando desaparecer
Sentir o coração apertar
Ao sol raiar

Tudo acabou
Tudo terminou
Onde ficou o meu amor?
Desassossegado, sem alento
Sem identidade
Sem maldade
Agora a garganta aperta
Sem fazer muita festa

Busco sem cessar
Sua presença sem fim
Junto de mim
A cama vazia está
Ficando só o lugar
Que outrora ocupartes com o teu amor
Procuro e não encontro
Não há canto
Não há você acordando assim...
Junto de mim
Faltará você...
Não terei prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário