segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tristeza


 www.google.com.br
Tristeza vai embora
Não te quero agora
Lembra- te de outrora?
Preciso de melhora

Tristeza vai embora
Amor te quer agora
Para vida que aflora
Com a chegada da aurora

Tristeza vai embora
Da vida sou senhora
Caminho vida afora
Sem muita demora

Tristeza vai embora
É chegada a hora
Da palavra sonora
Gritada: fora!


sexta-feira, 2 de maio de 2014

Amo-te - Parte II

 www.google.com.br


Amo-te porque simplesmente amo-te
Amo-te sem explicação, sem razão.
Amo-te porque me cativas e me dengas
Amo-te sem preço, sem receio e sem interesse

Porque quero continuar amando
Porque encontrei arrimo
Porque descobri a felicidade
Porque percebo abrigo

Em tua companhia me completo
Em tua companhia me realizo 
Em tua companhia sou compreendida
Em tua companhia tenho esperança

De vivermos juntos até ficarmos velhinhos
De realizar sonhos jamais planejados
De ser amada eternamente
De ganhar beijos infinitos...

Amor sem fim desejo
Amor sem fim com você
Amor sem fim dentro de mim
Amor sem fim...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu Coração


www.google.com.br

Um dia sem te ver 
Chega a doer...
Presa em convenção 
Querendo libertação

Meu peito a bater 
Coração a palpitar
Sua ausência lamentar
Sozinha no sofá...

Tão próximo e distante de mim
Deixando-me o cheiro de jasmim 
Lembranças de criança
Aflorado na esperança...

Hoje de mulher com desejos
De está a provar seus beijos
Em seus braços repousar 
Seu hálito respirar

E nunca mais me afastar
Em nossa cama acordar
Eu a amar você
Você a me querer 


quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sentimentos


www.google.com.br
Sua companhia deixa-me revigorada
Mergulhei em um mar de amor...
Encontrei espécies de sentimentos 
Raros que afloraram com teus toques
Como quem mergulha em uma paixão
Tirando de minha vida sentimento padrão
Você deixou-me cheia de excitação
A procura de tesouro encantado
Enfeitando minha vida com momento ornado
De doce encanto e palavras amenas
Como flor rara, me senti.
Em clima afável e encantador 
Em teus braços me encontrei
E por te me encantei!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Amo-te - Parte I



Amo-te pelo carinho que depositas em mim
Amo-te porque faz brotar o que há de melhor
Amo-te pelos beijos teus
Amo-te porque vejo-te o amado
Amo-te porque nossos corpos se atraem
Amo-te porque teu cheiro me fascina
Amo-te porque sinto tua falta
Amo-te porque não consigo desvencilhar-me
Amo-te porque simplesmente amo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bom Saber

www.google.com.br

Bom saber que gostas de minha companhia
Bom saber que realmente mim achas inteligente,
Bonita, sensual, gostosa, charmosa, sedutora
Uma típica mulher feminina
Bom que sabias que me transformo em leoa
Bom quando ouço você dizer: Te Amo 
Quero você...
Saber que curte os momentos comigo
Por isso resolvi fazer um poema 
Em palavras e dedicá-lo 
Porque desejas o brilho de meus olhos
Quando estamos juntos
Porque deseja-me linda, dengosa, quente...
Porque desejas está comigo, 
Sentindo minhas reações,
Porque desejo sentir o pulsar da vida
Porque desejas me sentir perto de você
Porque meus pensamentos cruzam
A linha da imaginação
Entrando na zona de perigo
Meu corpo responde
Com espécies de correntes elétricas
Em busca de seu lado positivo
Para em fusão elétrica
Explodir de êxtase
Sinto-me como borboletas em dia claro
A procura do pólen que embriaga e fertiliza a vida
A procura dos encantos e encontros desejados
A procura do amor em sua simplicidade.

Quero você

 www.google.com.br


Sempre em busca da parte de mim que falta
Que tanto espero...
 Busca constante não canso de procurar
E, pode ser que tenha terminado minha procura!
Você me promete coisas...
Com palavras carregadas de emoções
Que assusta e me puxa a você como imã
Isso paradoxal, real...
 Você deixa de chamar meu nome
Chama-me minha rainha, minha amada...
Mesmo com todos esses adjetivos,
Não quero que esqueças meu nome
Você me desestabiliza
Como se começasse perder razão
Não sou sentimental
E quando o sou,
Me perco em "caminhos desconhecido"
Teimas em tocar meu rosto, pescoço 
Sentir meu cheiro, tocar meus cabelos,
Beijar minha boca suavemente, 
Sentir minha respiração,
Abraçar meu corpo,
 Envolver-me em teus braços,
Colar-me a te...
E falas que
 Não tens mais duvidas
Lhe restando a certeza
De que tudo em mim lhe agrada