sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Quero você

 www.google.com.br


Sempre em busca da parte de mim que falta
Que tanto espero...
 Busca constante não canso de procurar
E, pode ser que tenha terminado minha procura!
Você me promete coisas...
Com palavras carregadas de emoções
Que assusta e me puxa a você como imã
Isso paradoxal, real...
 Você deixa de chamar meu nome
Chama-me minha rainha, minha amada...
Mesmo com todos esses adjetivos,
Não quero que esqueças meu nome
Você me desestabiliza
Como se começasse perder razão
Não sou sentimental
E quando o sou,
Me perco em "caminhos desconhecido"
Teimas em tocar meu rosto, pescoço 
Sentir meu cheiro, tocar meus cabelos,
Beijar minha boca suavemente, 
Sentir minha respiração,
Abraçar meu corpo,
 Envolver-me em teus braços,
Colar-me a te...
E falas que
 Não tens mais duvidas
Lhe restando a certeza
De que tudo em mim lhe agrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário