sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bom Saber

www.google.com.br

Bom saber que gostas de minha companhia
Bom saber que realmente mim achas inteligente,
Bonita, sensual, gostosa, charmosa, sedutora
Uma típica mulher feminina
Bom que sabias que me transformo em leoa
Bom quando ouço você dizer: Te Amo 
Quero você...
Saber que curte os momentos comigo
Por isso resolvi fazer um poema 
Em palavras e dedicá-lo 
Porque desejas o brilho de meus olhos
Quando estamos juntos
Porque deseja-me linda, dengosa, quente...
Porque desejas está comigo, 
Sentindo minhas reações,
Porque desejo sentir o pulsar da vida
Porque desejas me sentir perto de você
Porque meus pensamentos cruzam
A linha da imaginação
Entrando na zona de perigo
Meu corpo responde
Com espécies de correntes elétricas
Em busca de seu lado positivo
Para em fusão elétrica
Explodir de êxtase
Sinto-me como borboletas em dia claro
A procura do pólen que embriaga e fertiliza a vida
A procura dos encantos e encontros desejados
A procura do amor em sua simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário