quinta-feira, 13 de março de 2014

Amo-te - Parte I



Amo-te pelo carinho que depositas em mim
Amo-te porque faz brotar o que há de melhor
Amo-te pelos beijos teus
Amo-te porque vejo-te o amado
Amo-te porque nossos corpos se atraem
Amo-te porque teu cheiro me fascina
Amo-te porque sinto tua falta
Amo-te porque não consigo desvencilhar-me
Amo-te porque simplesmente amo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bom Saber

www.google.com.br

Bom saber que gostas de minha companhia
Bom saber que realmente mim achas inteligente,
Bonita, sensual, gostosa, charmosa, sedutora
Uma típica mulher feminina
Bom que sabias que me transformo em leoa
Bom quando ouço você dizer: Te Amo 
Quero você...
Saber que curte os momentos comigo
Por isso resolvi fazer um poema 
Em palavras e dedicá-lo 
Porque desejas o brilho de meus olhos
Quando estamos juntos
Porque deseja-me linda, dengosa, quente...
Porque desejas está comigo, 
Sentindo minhas reações,
Porque desejo sentir o pulsar da vida
Porque desejas me sentir perto de você
Porque meus pensamentos cruzam
A linha da imaginação
Entrando na zona de perigo
Meu corpo responde
Com espécies de correntes elétricas
Em busca de seu lado positivo
Para em fusão elétrica
Explodir de êxtase
Sinto-me como borboletas em dia claro
A procura do pólen que embriaga e fertiliza a vida
A procura dos encantos e encontros desejados
A procura do amor em sua simplicidade.

Quero você

 www.google.com.br


Sempre em busca da parte de mim que falta
Que tanto espero...
 Busca constante não canso de procurar
E, pode ser que tenha terminado minha procura!
Você me promete coisas...
Com palavras carregadas de emoções
Que assusta e me puxa a você como imã
Isso paradoxal, real...
 Você deixa de chamar meu nome
Chama-me minha rainha, minha amada...
Mesmo com todos esses adjetivos,
Não quero que esqueças meu nome
Você me desestabiliza
Como se começasse perder razão
Não sou sentimental
E quando o sou,
Me perco em "caminhos desconhecido"
Teimas em tocar meu rosto, pescoço 
Sentir meu cheiro, tocar meus cabelos,
Beijar minha boca suavemente, 
Sentir minha respiração,
Abraçar meu corpo,
 Envolver-me em teus braços,
Colar-me a te...
E falas que
 Não tens mais duvidas
Lhe restando a certeza
De que tudo em mim lhe agrada



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quero escrever para você uma canção




www.google.com.br

Que fale de amor puro
Que me tire de apuro
Que aflore prazer
Que me faça fortalecer

Quero escrever para você uma canção
Que tenha gosto do amanhecer
Que tenha sabor do café que tomo com você
Que me leve a delírios e faça-me desfalecer

Quero escrever para você uma canção
Que tenha um refrão cantado
Que fale: Forever And Ever
Que traduza: Pra sempre e sempre

Quero escrever para você uma canção
Que explique que para sempre e sempre serei tua
Que nosso amor se perpetua
Que momento indizível insinua

Quero escrever para você uma canção
Que tatue em minha alma a alma tua
Que me leve a sempre ser sua
Que minha pele seja toda nota musical
Que desabroche em mim sempre o amor real

Quero escrever para você uma canção
Que tenha o frio da brisa da serra
Que tenha cheiro de terra molhada
Que o sabor seja de tua fruta amada

Quero escrever para você uma canção
Que tenha estrofes de amor
Que afaste de mim o pavor
Que tenho de perder você

Quero escrever para você uma canção
Que fale da mulher que sou
Que me desnude sem nenhum pudor
Que descubra em mim seu grande amor



domingo, 29 de dezembro de 2013

PRESA EM TUA TEIA

www.google.com.br

Presa em tua teia encontro-me
Conquistastes meu coração
 Com sorriso sem igual
 Lançando veneno letal
 De desejo plural
Com brilho ofuscaste no olhar
Que me fitou e "secou"...
 Desejei por alguns instantes
 Ser tua e você ser meu
 Amado ou companheiro singular
Em teus braços encontrei-me
E aninhei-me
 Em encontro casual
Desejei ser imortal
Brilho que ainda ofusca meu olhar
E faz-me amar
 Teus beijos e cheiro em me ficou
Agora sou só amor!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Colo

www.googgle.com.br 

Tranquilo em meu colo
Sinto-te repousar
Olhos cansados
Mente a trabalhar
Em sonhos privados
Para logo mais expressar
Tranquilo em meu colo
 Encontras teu sono
Tão tranquilo e sereno
Observo-te com ternura
Desejando-te mais candura
Tranquilo em meu colo
 Fico com anjos a velar teu sono
 E conduzir teus sonhos
 De homem menino
Tão grande, mas agora pequenino
 Tranquilo em meu colo
 Sinto teu peito bater
Desejos e esperanças
Renovando-se no descanso
De vivenciar como criança
Afago e cafunés da pessoa amada
Trazendo a tona lembrança
Almejando no colo permanecer
Não mais sofre de solidão
E descompasso no coração... 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Noite clama por nós


www.google.com.br

Amor grande que cresce no peito
Desejo ardente que pega de jeito
Com carinho doce e satisfeito
Que do tempo vivido tira proveito

Noite que clama por nós
 Debaixo de seus lençóis
Com olhos vivos como faróis
Corpos juntam-se com desejo feroz

Não querendo desgrudar
Sem poder imaginar
À distância a nos separar
Com a alma a desassossegar

Noite que clama por nós assim...
 Você pertinho de mim
Igual cheiro de jasmim
Cobrando-me um curumim

Eu querendo lhe dá amor
Que tem brotado do interior
De meu coração descobridor
Igual arco íris multicor

 Noite que clama por você e eu
Igual Julieta e Romeu
Em história de apogeu
Mas que Deus protegeu