sábado, 22 de dezembro de 2012

DESEJOS TEU



www.google.com.br

Gosto quando ficas perto de mim
Assim fico sabendo mais de você
Tenho desejo de ti descobrir
Como a brisa no fim da tarde
Que tranquiliza a epiderme
Abrir as veredas desconhecidas
Passamos um tempo juntos
Mas, sinto que não conversamos o suficiente
Porque tenho desejo de desbravar seus segredos
Levar o bálsamo para cicatrizar suas feridas
Sinto você triste desde quando nos conhecemos
E mesmo estando juntos
Você em momentos não parece feliz
Sentindo falta de saciar sua fome de amor
 E não deixas alcançar-te
Não partirei e não lhe deixarei
Estamos ligados pelos desejos...
Temos sentimentos em comum
Sentimentos, desejos e saudades

domingo, 16 de dezembro de 2012

Luz que Marca




Arquivo pessoal. Salvador/BA

Gosto quando você escreve meu nome
Leio e deleito-me com tua escrita
Sinto a proximidade tua
Quando falas comigo
Ouço o clamor...
Clamor de teus desejos
Sinto-te próximo de mim
Fazendo parte de minha vida
De meu ciclo
Sem estranheza
Como membro ativo
Participando de minha vivencia
Quando chegar a ti
Quero que mim chames pelo nome
Para gravar a sonoridade
De tua voz em meu nome
A ecoar em meus ouvidos
Aguçando em mim o desejo
De ter-te sempre aqui
Perto de mim

    

domingo, 2 de dezembro de 2012

CARINHO


www.google.com.br

Suas mãos a me tocar
Em laços de ternura
Procura e encontra paixão
Querendo um passeio louco
Em "terras" perdidas e desconhecidas
Teu olhar mim encanta e fascina
Teu afago torna-me prisioneira 
Como encantamento de lua clara
A iluminar meus passos perdidos
Em teu amor procuro amor
Carinho que mim faz render
Aos encantos teus
Desejo abrasador
Invade o meu
Querer sem
 Você  

sábado, 27 de outubro de 2012

Vontade



www.google.com.br

No orvalho da manhã
Não sei como perceber
O teu amor que vai e vem
E não me deixa bem
Na mais linda canção não pode perceber
O grande amor que tenho por você
Então bate uma vontade...
Um desejo sem fim...
De ti ter perto de mim
O desejo aumenta
Penetra meu coração
Não há razão de sofrer
Querer você...
O que você fala fica marcado
Carimbado em meu coração
Não há compaixão
Nessa paixão que insiste
Em permanecer, viver...
Em mim fazer sofrer
Abando-me no teu querer
Sou prisioneira tua
Possua-me...
Reconstrua-me...
No meu querer só há teu querer
Faz-me perceber
Que sou amada, desejada...
Assim poderei viver só em ti absorver
Compulsão e caos
É o que sinto...
Quando não vejo o desejo
Emanando de ti
Vontade, vontade...
Vontade louca
Que saia de tua boca
Palavras sem fim
Que engulam a mim
Que mim beije, morda minha língua
Ache-me linda
Faça-me esquecer o quanto desejo você
Afogue-me de prazer
Com sua sabedoria, traquejo...
Encha-me de beijos
Para matar meus desejos
Anseio você perto de mim
Sem fim em mil a mil
Fora de mim, em mim, dentro de mim
Vontade louca
De beijar tua boca
Louca, pouca, insana, bacana...
Vontade, só vontade...


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tua Verdade


Foto: www.google.com.br

Essa “imagem” se permuta
Cheia de desejo ardente
Deseja viver incessantemente
E ser chamada de tua...

Poderia eu viver contigo?
Saberia que morreria de amor
Sem nenhum pudor
Nos braços não só de um amigo

Seria amante tua
Nos braços teu viveria
Sem mais precisar romaria
Sem mais desejar que mim possua

Sinto por ti um desejo
Que arde em meu coração
Quero-te com tanta excitação
Desejo sentir teu beijo

A todo instante penso em ti sentir
Não sei si vou aguentar
Essa distância a nos separar
Só quero poder resistir

Quero viver perto não ausente
Quero poder contigo estar
Pode ser em qualquer lugar
O que importa é está presente

Na vida não tenho pretensão
De escrever o que sinto
Só quero um amor distinto
E entregar-te meu coração



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Confiança

www.google.com.br

Até que ponto devo confiar?
Como então enxergar!
Não dar para perceber
Como confio em você
As vezes penso que sim
Outro, penso que não
Que confusão!!
Ai chega o desejo de amar
Não dar para aguentar
Essa loucura, insana...
Que reclama, em chamas
O meu coração que já está sem razão
Era tão racional era imparcial...
Mas, quando se trata de você torna-se fatal
E não mais penso...
Só acalento o desejo de ter-te
Ver-te, querer-te...
E sentir você bem aqui
Dentro de mim, em mim, sem fim...
E não mais fingir
Que não ti quero
Desespero-me
Preciso de você, confio em você...
Só para ti ter perto de mim
No amor sem fim...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rarê


www.google.com.br

Não poderia ter escolhido
Uma definição melhor...
Deixa-me no descompasso
Espesso
Grosso
Sem passo...
Caio no embaraço
O que faço?