sábado, 27 de outubro de 2012

Vontade



www.google.com.br

No orvalho da manhã
Não sei como perceber
O teu amor que vai e vem
E não me deixa bem
Na mais linda canção não pode perceber
O grande amor que tenho por você
Então bate uma vontade...
Um desejo sem fim...
De ti ter perto de mim
O desejo aumenta
Penetra meu coração
Não há razão de sofrer
Querer você...
O que você fala fica marcado
Carimbado em meu coração
Não há compaixão
Nessa paixão que insiste
Em permanecer, viver...
Em mim fazer sofrer
Abando-me no teu querer
Sou prisioneira tua
Possua-me...
Reconstrua-me...
No meu querer só há teu querer
Faz-me perceber
Que sou amada, desejada...
Assim poderei viver só em ti absorver
Compulsão e caos
É o que sinto...
Quando não vejo o desejo
Emanando de ti
Vontade, vontade...
Vontade louca
Que saia de tua boca
Palavras sem fim
Que engulam a mim
Que mim beije, morda minha língua
Ache-me linda
Faça-me esquecer o quanto desejo você
Afogue-me de prazer
Com sua sabedoria, traquejo...
Encha-me de beijos
Para matar meus desejos
Anseio você perto de mim
Sem fim em mil a mil
Fora de mim, em mim, dentro de mim
Vontade louca
De beijar tua boca
Louca, pouca, insana, bacana...
Vontade, só vontade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário