sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tua Verdade


Foto: www.google.com.br

Essa “imagem” se permuta
Cheia de desejo ardente
Deseja viver incessantemente
E ser chamada de tua...

Poderia eu viver contigo?
Saberia que morreria de amor
Sem nenhum pudor
Nos braços não só de um amigo

Seria amante tua
Nos braços teu viveria
Sem mais precisar romaria
Sem mais desejar que mim possua

Sinto por ti um desejo
Que arde em meu coração
Quero-te com tanta excitação
Desejo sentir teu beijo

A todo instante penso em ti sentir
Não sei si vou aguentar
Essa distância a nos separar
Só quero poder resistir

Quero viver perto não ausente
Quero poder contigo estar
Pode ser em qualquer lugar
O que importa é está presente

Na vida não tenho pretensão
De escrever o que sinto
Só quero um amor distinto
E entregar-te meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário