sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequeno




Imagem retirada do site: www.google.com.br

Você me fascina
Só em pensar
Que posso contigo está
Torno-me menina

Às vezes minha razão
Não me deixa agir
Só penso em desistir
Não tem solução!

Meu desejo arde...
Penso que vou morrer
Se não te conhecer
Meu coração se parte

Como então resolver
Essa situação sem solução
Você em meu coração
Sem mesmo eu poder te ver

Penso em um dia te conhecer
Quem saber contigo estar
Pode ser em qualquer lugar
Em outro, penso não acontecer

Às vezes penso que sou louca
Mas meu desejo é singular
Quero-te sem pensar
Minha alma fica oca

Tua presença seria fundamental
Para a solução acontecer
Você tem que aparecer
Ou será fatal...

Vejo então, que não vou resistir
Quanto contigo estiver
Poderei até andar a pé
Nosso amor passará a existir

A decepção poderá haver
Mas vou arriscar
Sem mais pensar
Só quero te olhar!



domingo, 1 de janeiro de 2012

Querer Indizível


          
Imagem retirada do site:www.google.com.br

As montanhas são pano de “fundo”
Para demonstração de coisas belas
Nelas vemos a ação de Deus
A realizar seus planos de perfeição

A natureza exprime o querer do homem,
Que almeja encontrar nela um pedaço perdido...
 De si, que como o tempo perdeu-se...
Nas adversidades da vida

Querer o imutável é querer permanecer na mesmice
Não perceber que a vida é grão de areia
A deslizar por entre no dedos
Como um brevíssimo instante que é a vida

 O querer é próprio do ser que idealiza...
 Em seu íntimo os maiores desejos,
 Os maiores feitos, os maiores sonhos...
Que na maioria das vezes são indizíveis

sábado, 31 de dezembro de 2011

NATAL!

Imagem retirada do site: www.google.com.br

Natal sem luz
Natal sem cor
Longe do meu amor...

Natal sem canção
 Natal sem emoção
Você longe do meu coração...

Natal com "tim tim"
Natal sem fim
 Você junto de mim...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prisão sem grades...



Imagem retirada do site:www.google.com.br

Despir meus sentimentos
Foi deixar-te cravar em mim os desejos
Assim percebi
Pluralidade de pensamento
Expresso em teu olhar
Aniquilando a minha nudez sentimental
Mostrando os meus anseios mais íntimos
Provando do desprendimento de sentimento
Tive medo de ir embora, embora não pareça
Senti-me livre para ficar prisioneira tua
Que liberdade é essa que aprisiona?
Que prisão mais cruel essa que vivo?
Prisão sem paredes...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ar Rarefeito


Imagem:www.google.com.br
Você causa em mim:
Abalos constantes
Desejos abundantes
Obsessões ambulantes
Alegrias exultantes
Adorações faiscantes
Sonhos hesitantes
Temores irritantes
Causa também:
Sono, náuseas, esgotamento...
Descobri em você
Meu Ar Rarefeito


sábado, 3 de dezembro de 2011

Andador




Sou como um andador
Não só porque ando...
Ando na dor
Da espera constante
De encontrar um amor
Que dor de andar...
Nas andanças que a vida dá
Dor sem andar, não seria dor
Seria apenas dor sem dó
Às vezes me pego a exclamar:
Anda dor, para de andar e
Deixa meu coração descansar!