segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prisão sem grades...



Imagem retirada do site:www.google.com.br

Despir meus sentimentos
Foi deixar-te cravar em mim os desejos
Assim percebi
Pluralidade de pensamento
Expresso em teu olhar
Aniquilando a minha nudez sentimental
Mostrando os meus anseios mais íntimos
Provando do desprendimento de sentimento
Tive medo de ir embora, embora não pareça
Senti-me livre para ficar prisioneira tua
Que liberdade é essa que aprisiona?
Que prisão mais cruel essa que vivo?
Prisão sem paredes...

2 comentários:

  1. a liberdade é uma certa forma de prisão em que escolhemos os grilhões que haverão de nos prender, a prisão pode ser uma certa forma de liberdade também quando se pensa naquele que é condenada por se rebelar contra a opressão dos podres poderes.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de o teu texto falar em liberdade presa, e prisão sem grades, eu te digo que não há muralhas capazes de reter a beleza que habita na tua poesia! Gostei muito do teu "Desassossego" . Eu volto, porque gostei daqui.
    Beijinhos e Feliz Natal, querida!

    ResponderExcluir