sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequeno




Imagem retirada do site: www.google.com.br

Você me fascina
Só em pensar
Que posso contigo está
Torno-me menina

Às vezes minha razão
Não me deixa agir
Só penso em desistir
Não tem solução!

Meu desejo arde...
Penso que vou morrer
Se não te conhecer
Meu coração se parte

Como então resolver
Essa situação sem solução
Você em meu coração
Sem mesmo eu poder te ver

Penso em um dia te conhecer
Quem saber contigo estar
Pode ser em qualquer lugar
Em outro, penso não acontecer

Às vezes penso que sou louca
Mas meu desejo é singular
Quero-te sem pensar
Minha alma fica oca

Tua presença seria fundamental
Para a solução acontecer
Você tem que aparecer
Ou será fatal...

Vejo então, que não vou resistir
Quanto contigo estiver
Poderei até andar a pé
Nosso amor passará a existir

A decepção poderá haver
Mas vou arriscar
Sem mais pensar
Só quero te olhar!



Um comentário:

  1. Às vezes querer é tão complicado, quanto poder.
    É preciso poder primeiro dentro da gente terminar com a confusão emocional, prá só então lutar.

    Belo texto.

    Um feliz ano 12 prá você.
    Beijo!

    ResponderExcluir