sexta-feira, 11 de maio de 2012

Procuro-te

www.google.com.br

Entrei para te encontrar
Passei horas perdida de ti
Mas em pensamentos tu estavas
Como a lua perdida 
Em meio à nuvens encontra-me
Entrei para te encontrar
Porque ainda continua perdida sem ti...
Querendo te encontrar
Mesmo que me perca depois
Em teus braços em minha imaginação
Em minhas incertezas
Entrei para te encontrar e me perdi novamente
No offline de teu computador
Sentindo-me só
Como o dia todo que passei
Como a noite toda que em delírio te procurei
Para novamente me perder em pesadelos
A madrugada fria estava
E não tinha você para me aquecer
Detesto o oceano que nos separa
Detesto a situação que nos encontramos
Detesto o simples fato de estarmos distantes
Entrei para te encontrar e me perdi em mim
Perdi-me em minha racionalidade
Em minhas conjecturas sem fundamentos
Querendo te encontrar me perco em mim
Para assim passar mais uma noite e um dia sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário