terça-feira, 1 de maio de 2012

Ficará o Desejo


www.google.com.br


Ficará o desejo de ser tua
De beber do teu vinho
De passear no bosque entre castelos
 De ver o rio que corre em tua cidade
De realizar os delírios teu
Alinhados aos meus
 De fazer piquenique nas planícies
 De me revelar a ti
 Como jamais mim revelei para outro...
Ficará o desejo de encontros noturno
 De passeios pela madrugada
 A ouvir os pássaros à noitinha
 O mergulhar dos peixes no lago
Ficará o desejo de encontro pessoal
De beber de tua boca o vinho tinto
De beberes em meu umbigo o sabor do amor
Ficará o desejo de ver-te sorrindo
Como criança a fazer peripécias
Para chamar atenção e tocar meu coração
 Da mesma maneira que fizestes
Quando em me estivestes
Ficará o desejo de um dia te ver
Sem ter nada para fazer
Apenas amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário