domingo, 29 de dezembro de 2013

PRESA EM TUA TEIA

www.google.com.br

Presa em tua teia encontro-me
Conquistastes meu coração
 Com sorriso sem igual
 Lançando veneno letal
 De desejo plural
Com brilho ofuscaste no olhar
Que me fitou e "secou"...
 Desejei por alguns instantes
 Ser tua e você ser meu
 Amado ou companheiro singular
Em teus braços encontrei-me
E aninhei-me
 Em encontro casual
Desejei ser imortal
Brilho que ainda ofusca meu olhar
E faz-me amar
 Teus beijos e cheiro em me ficou
Agora sou só amor!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Colo

www.googgle.com.br 

Tranquilo em meu colo
Sinto-te repousar
Olhos cansados
Mente a trabalhar
Em sonhos privados
Para logo mais expressar
Tranquilo em meu colo
 Encontras teu sono
Tão tranquilo e sereno
Observo-te com ternura
Desejando-te mais candura
Tranquilo em meu colo
 Fico com anjos a velar teu sono
 E conduzir teus sonhos
 De homem menino
Tão grande, mas agora pequenino
 Tranquilo em meu colo
 Sinto teu peito bater
Desejos e esperanças
Renovando-se no descanso
De vivenciar como criança
Afago e cafunés da pessoa amada
Trazendo a tona lembrança
Almejando no colo permanecer
Não mais sofre de solidão
E descompasso no coração... 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Noite clama por nós


www.google.com.br

Amor grande que cresce no peito
Desejo ardente que pega de jeito
Com carinho doce e satisfeito
Que do tempo vivido tira proveito

Noite que clama por nós
 Debaixo de seus lençóis
Com olhos vivos como faróis
Corpos juntam-se com desejo feroz

Não querendo desgrudar
Sem poder imaginar
À distância a nos separar
Com a alma a desassossegar

Noite que clama por nós assim...
 Você pertinho de mim
Igual cheiro de jasmim
Cobrando-me um curumim

Eu querendo lhe dá amor
Que tem brotado do interior
De meu coração descobridor
Igual arco íris multicor

 Noite que clama por você e eu
Igual Julieta e Romeu
Em história de apogeu
Mas que Deus protegeu

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dúvida Cruel

www.google.com.br

Será um sentimento novo?
Que cresce sem transbordar?
Que cala o grito na garganta?
Que invade a alma e a faz desabrochar?

Não é tempestade que invade
Com duvidadas sem solução
É apenas o amar que se manifesta
Fazendo festa no coração

Coração solitário que outrora procurava
Hoje encontra e não sabe lidar
Tem medo de se decepcionar
Procura o que extremamente difícil de achar

Tranquilidade constante não há
Quando se tem alguém para amar
Porque o amor e benevolência
Compreensão, tolerância, consequência...

Dores e dúvidas sempre existirão
Elas fazem bem ao coração
Não o deixa aquietar ou esfriar
Renovando o desejo de amar

Sua fragilidade eu posso cuidar
Com o calor de meu corpo acariciar
Acolher o corpo teu em meus braços
E aliviar- te dos cansaços

Se vou te fazer sofrer não sei
Já não sei se te magoei
Só sei que contigo estarei
O que fizermos juntos
Transformar-se-á em Lei!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tempestade em mim


www.google.com.br

Chove lá fora
Aqui dentro faz frio
Chuva torrencial
Arrasta meus sentimentos
Sinto-me abandonada...

O tempo esfria
Com ele, minha cama.
Solitária sem mensagem tua 
Sinto-me como outrora
Sozinha, quando não te conhecia.

As lembranças do tempo contigo
Do meu corpo em teus braços
Faz-me perceber que há mudanças
Chove aqui dentro de mim
Lagrimas banham meus olhos

Que teimam em não cessar
 Triste estou e continua a chover
 O barulho dos pingos d’água
Faz-me deseja você aqui comigo
Desconhecem meus sentimentos

Faço-me forte 
Sou vista como território inabalável
Mas, estou em pedaços.
Querendo colo, consolo...
Projeto-me em casa aconchegada

Quem me protegerás? Do que me protegerás?
 Protege-me do maior inimigo que tenho
Eu, que me puno por amar.
Por desejar se amada e desejada por ti.
 Só a te, que amo sem restrições...

domingo, 3 de novembro de 2013

Desculpe-me


www.google.com.br


Desculpe-me por não saber amar
Desculpe-me por ser intolerante e não perdoar
Desculpe-me por não saber lidar com situações
Desculpe-me por agir buscando perfeições

Algo novo revoluciona meus sentimentos
Mas,nada justifica os pensamentos
Que me deixa desfalecida
Levando-me a ações e reações desconhecidas...

Não me deixe solta, a vontade...
Se não eu fujo de verdade
Com medo desse sentimento que me arrebata
Que me faz sair da vida pacata

domingo, 20 de outubro de 2013

SILENCIAR

www.google.com.br

Meu coração brilhou quando você apareceu
Sorrindo-me com ar descontraído
 Levaste-me a lugares desconhecidos
 Ao imaginário perdido
Guiastes meu coração
 E ele desejou-te
 Vivenciou o teu amor, 
Viciado ficou...
Dependente de teus beijos,carinhos
 De tuas mãos...
Levaste-me por caminhos desconhecidos
 E fez-me silenciar no desejo
De permanecer em você
 Sem mais querer
Sair de perto de ti
Tua casa aconchego
Que me fez sentir tua mulher
Sem querer romper
 O que tenho com você
Então, silencio meu coração
 Sem razão, com paixão
 Apenas com sensação
De ter você em mim
Em alegria sem fim