terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tempestade em mim


www.google.com.br

Chove lá fora
Aqui dentro faz frio
Chuva torrencial
Arrasta meus sentimentos
Sinto-me abandonada...

O tempo esfria
Com ele, minha cama.
Solitária sem mensagem tua 
Sinto-me como outrora
Sozinha, quando não te conhecia.

As lembranças do tempo contigo
Do meu corpo em teus braços
Faz-me perceber que há mudanças
Chove aqui dentro de mim
Lagrimas banham meus olhos

Que teimam em não cessar
 Triste estou e continua a chover
 O barulho dos pingos d’água
Faz-me deseja você aqui comigo
Desconhecem meus sentimentos

Faço-me forte 
Sou vista como território inabalável
Mas, estou em pedaços.
Querendo colo, consolo...
Projeto-me em casa aconchegada

Quem me protegerás? Do que me protegerás?
 Protege-me do maior inimigo que tenho
Eu, que me puno por amar.
Por desejar se amada e desejada por ti.
 Só a te, que amo sem restrições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário