terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espera



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Espero-te em um tempo eterno
Que o cada dia está sendo contado
Coitado do meu coração!
Que vive na solidão,
De tão longa espera
Há em mim,
Um sentimento chamado ESPERAÇA.
Sei que quem espera um dia alcança
Só peço com confiança
Que esse tempo passe logo
E invada meu coração
De emoção sem fim
Quando você estiver perto de mim
Em mim, dentre'mim
Saberei em fim
Que gosto tem
A alegria da espera
A recompensa do tempo passado
Pensando e te desejando
Saberei não mais com esperança
Mas com a real confiança
De tua presença que não cansa
De me olhar e me tocar
Com amor sem fim
Fim de espera
Fim da sequela, que o tempo deixou
Sem a presença do meu amor!

Guerreiro recoberto de nobreza



“Recoberto de nobreza"
Um guerreiro apareceu
Sua conversa encantadora
Logo a Verdade convenceu
Sua inteligência a conquistou
Seu encanto mostrou

Mas o tempo começa
A essa amizade aprimorar
Entre a Verdade e o Guerreiro
Nada poderá separar
Ela logo, dele gostou...
Sem nem um temor

O que fazer então
Onde ficará o coração
Sem resposta para dizer
A Verdade logo vê
Que o Guerreiro compromisso tem
E não nega isso a ninguém

A Verdade torce então
Que o Guerreiro encha-se de paz
Que ele não olhe para traz
A felicidade estará em seu lar
Nada poderá dele tirar
Pois se alguém tentar
O Guerreiro logo lutará

Seja feliz Guerreiro!
Você e sua amada
Você é recoberto de nobreza
Nunca deixe que ninguém diga o contrário
Lute sempre!
E nunca abandone sua amada!

Meu querido

                                                        

                                                 
Imagem retirada do site: www.google.com.br

É assim, que eu te chamo!
Sempre a procura de um amor,
Não se pode ter rancor
Amor meu...

Com tua ternura
Tão distante e tão presente
Alegra o coração da gente
Conquistando o coração meu

Sua “sereia” sempre a te aguardar
Como um capitão do mar que a protege
A protege da solidão
Que às vezes quer invadir o coração

Mas nada pode tirar
Do coração da “sereia”
Sua aparência, ela tem na mente
Ela sente...
Que seu querido capitão
Mora dentro de seu coração com paixão
Sem exaustão...

Meu querido, como fugir de te
Se todos os finais de semana
Tua presença em mim emana?
Nunca quero te perder
Ter-te é um presente
Que alegra o coração meu!

Nademos no mar da felicidade
Mar da amizade...
Esse mar infinito
Que nos separa e nos uni
Mas, não nos deixa perder
O rumo do nosso querer

Penso muito em te
Não dá para mentir
A verdade em nós sempre existiu
Quero então, entrar em teu coração...
Para nunca mais sair
Ficar perto de te
Meu querido, querido meu...
Fica perto como eu!





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Loucura


Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/

 

Não tenho nenhuma sabedoria em relação a isso
E nem quero ter!!!!
Não me entrego facilmente às loucuras do amor
E vejo que você também não!
Gosto disso, sempre lhe disse:
Adoro ser racional!

Beijos mil


Imagem retirada do site: www.google.com.br


Beijos mil lhe dou
Beijos mil desejo que me dê
Na verdade quero inebriar-me neles
No teu colo, quero está ao recebê-los
Porque longe de te, não sei se sobreviverei
Talvez até sobreviva...
Mas não viverei com a intensidade da vida que desejo
Mesmo estando só,
Estarei contigo em meus pensamentos...
Nos beijos mil que desejarei lhe dar
Nos beijos mil que desejarei receber,
De tua boca...
Quente...
Ardente...
Meu corpo reclama a falta deles
Meu colo...
Os desejarão para sempre
Eles sabem muito bem
O gosto que eles têm
Beijos mil
Quero
Eu 

Amar sem ser amada



Imagem retirada do site:http://www.google.com.br/


Um dia sem querer
Veio e apareceu
“O sorriso de Deus”
Com um brilho sem igual
Logo que encantou,
A Verdade gostou
De um jeito fatal
Do sorriso memorial

Por que a Verdade gostou
Logo mostrou amor
E em seu coração
O guardou...
E apareceu em seu coração
Algo que há muito não existia
Como um pinheiro  frondoso
Logo surgia
Para meu coração enfeitar
E minha vida alegrar

Mas o destino não quis juntar
“O sorriso de Deus” e a “Verdade”
A distância os separou
Só um único encontro programou
Mas o suficiente foi
Para a Verdade conquistar

Agora, sem mais razão para esperar...
A Verdade sai de sena
Mas nunca deixará de lembrar
“O sorriso de Deus” que tanto quis amar
Sem um poema para fechar
Esse amar que sua vida veio marcar

Essa amizade deseja exaltar
Que pensa nunca mais o encontrar
E nunca mais se correspondeu
A Verdade então vai deixar de tanto o amor
O desejo que isso acontecesse
Já vem de longo tempo
Mas o “sorriso de Deus” marcou tão profundo
Que foi correndo contra o tempo
Agora sem mais razão para cultivar essa amizade
A Verdade o deixa em paz
E espera sinceramente
Que seu amado encontre muito mais...
Por que ela sabe que ele merece
Ser feliz e ter paz...

Encontre meu amado um AMOR presente
Que posso contigo está
Dividindo suas dores e alegrias
Com muita sabedoria

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Avesso

Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/

 
Você em mim
 Eu em você
Amor sem fim
 Amor passageiro
 Querendo inteiro
 Querendo metade
Amando, odiando
Querendo, deixando
Vontade repulsa
De amar você
De verdade
Com humildade
Sem vaidade
Verdade
Idade
Ida
Dá?