quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fica na Memória



Imagem retirada do site: www.google.com.br


Ficou na memória o ultimo beijo
O beijo que você queria recusar
Que insistia em permanecer atrelado aos seus
Meus lábios desejos do teu afeto
Ficou na memória teu calor
Quando me abraçava em tarde fria da serra
Teus desejos que exalava desejo
Teus toques que procurava a mim
Ficou na memória nossa partida
Tão distante ficastes
 Afastado de mim, se tornou um estranho
 Estranhei tal atitude
Ficou na memória apenas
O querer que me demonstrara outrora
Ficou na memória momentos vivido por nós
Momentos fugidios que não aconteceram
Ficou apenas em minha memória...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Indecisão

 Imagem: www.google.com.br

Vasculhando minha gaveta
Encontro às cartas tuas
Já não sou a mesma...
Hoje, quero-te mais que outrora

Teus escritos, ainda me fascina
Essa é tua “arma secreta”
Sinto que ainda te quero tanto...
Mas, também quero não querer mais

Temo não deixar de te querer nunca
Se o nunca existir...
Não esqueça que um dia você foi meu
Mesmo que por pequenos instantes

Ao contrario, eu sou tua constantemente
Mesmo que eu queria deixar de ser
Meu pensamento recusa-se em deixar-te
Felicidade inconstante, incessante...


Espero uma luminosa manhã
Para que traga um pouco de sol
A iluminar o meu pensar e anseio
Com céu azul a iluminar meu coração

Vou parar de chorar ao raiar o novo dia
Saindo da beira do abismo
Só assim dançarei, cantarei...
E a alegria voltará a habitar meu ser

O canto será meu céu
O eterno será música
O gosto será a saudade
E você... Será apenas lembrança

De quando gostava de contemplar-me
Com a pele bronzeada como se fosse
“Sombra de cajueiro florido”
Velaras, chamaras e perguntará por mim

Estaremos dentro de nós
Como silencia a voz da noite
Procurará a verdade de luz
Perguntando sem cessar
Onde estará o meu amor?!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Revelação


Imagem retirada do site: www.google.com.br

Tento me esconder
De tudo que tenho medo de viver
Deixarei o amanhã falar de nós
Mesmo que fiquemos sós

Não me torture com tua ausência
Ela seria fatal
Causar-me-ia mal
Não saber de tua essência

Por isso, então
Abro meu coração
Em momento indizível
Tornar-me-ei visível

sábado, 1 de outubro de 2011

Arde em mim

Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/




Eu
Vejo que
Como a noite
Nasce em mim
O desejo no fim da tarde
O sol a abrasar o meu coração
Tudo fica quente em mim
Tudo fica belo de’ntre mim
Como o ouro a clarear o desejo
Teu corpo que arde de’ntre mim
Quando estamos juntos no fim da tarde

Dentro de minha solidão
Vejo-me toda nua
Na virgindade do desejo
Que arde em mim
No esconderijo do medo de amar
Sinto teu sussurro em meu ouvido
A brandura indizível de tua voz
Chamando-me Verdade de Luz

Encantada, percebo a vida em me brotar
Com prazer e desejo inabitável
Sem encontrar respostas claras
Que brotão e arde em mim no final da tarde...

domingo, 25 de setembro de 2011

PalavrasEntrePalavras

Imagem retirada do site: www.google.com.br
Ilumine as semanas
Elas precisam da arte
Com as palavras que de te emana
Essência que de te faz parte

Encontro virtual
Que tenho com você
De modo natural
Que me dá prazer

Deixe fluir as palavras tuas
Fazendo-me prisioneira
A amizade atua
Entrepalavras
Nos escritos teus

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Momentos



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Posso continuar te gostando
Mesmo percebendo que não queria isso
Quero-te muito

Namorar, penso ser
O que emana sentimentos
Que você é uma pessoa maravilhosa
Que sabe amar mesmo sem saber que sabe
É fiel sem ser
E o que você diz ser problema,
É apenas lógica

Pesquisar em suas fontes mais profundas
Não vai mudar a lógica das coisas
Um dia juntarei algumas mídias
Talvez Seja Real, Mel e Sol e Sombra de uma Árvore
Ficam tão bem que você nem imagina!

Você é de raízes
Tem que se ter muita coragem
Pra ficar e enfrentar
Do que simplesmente partir e ir

Queria ser como as planta aquáticas
Me deixar levar pelas águas e percorrer rios

Assim, poderia te encontrar no Pacífico
E quando isso acontecesse
Veria quão vislumbrada eu ficaria

Encontrando-te, tomaria posse daquilo que falo
Se o que falo é muito mais intenso que pensas
Ou em penúria falas

Mas, quando esse instante acontecer, não precisaria falar
Porque nosso sentimento se eclodiria
Em ternura e desejo de permanecermos juntos



Bicho de Sete Cabeças



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Amar e ser amada
Beijar e ser beijada
Com alegria sem fim
Você dentro de mim
Eclosão de amor
 Sem nenhum pudor