sábado, 1 de outubro de 2011

Arde em mim

Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/




Eu
Vejo que
Como a noite
Nasce em mim
O desejo no fim da tarde
O sol a abrasar o meu coração
Tudo fica quente em mim
Tudo fica belo de’ntre mim
Como o ouro a clarear o desejo
Teu corpo que arde de’ntre mim
Quando estamos juntos no fim da tarde

Dentro de minha solidão
Vejo-me toda nua
Na virgindade do desejo
Que arde em mim
No esconderijo do medo de amar
Sinto teu sussurro em meu ouvido
A brandura indizível de tua voz
Chamando-me Verdade de Luz

Encantada, percebo a vida em me brotar
Com prazer e desejo inabitável
Sem encontrar respostas claras
Que brotão e arde em mim no final da tarde...

Um comentário:

  1. Olá! Visitando seu blog...e gostei muito deste poema...parabéns...e do blog, em geral...parabéns!
    Abraços e quando puder, visite, meu blog, iniciante! Bom final de semana!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir