sábado, 1 de outubro de 2011

Arde em mim

Imagem retirada do site: http://www.google.com.br/




Eu
Vejo que
Como a noite
Nasce em mim
O desejo no fim da tarde
O sol a abrasar o meu coração
Tudo fica quente em mim
Tudo fica belo de’ntre mim
Como o ouro a clarear o desejo
Teu corpo que arde de’ntre mim
Quando estamos juntos no fim da tarde

Dentro de minha solidão
Vejo-me toda nua
Na virgindade do desejo
Que arde em mim
No esconderijo do medo de amar
Sinto teu sussurro em meu ouvido
A brandura indizível de tua voz
Chamando-me Verdade de Luz

Encantada, percebo a vida em me brotar
Com prazer e desejo inabitável
Sem encontrar respostas claras
Que brotão e arde em mim no final da tarde...

domingo, 25 de setembro de 2011

PalavrasEntrePalavras

Imagem retirada do site: www.google.com.br
Ilumine as semanas
Elas precisam da arte
Com as palavras que de te emana
Essência que de te faz parte

Encontro virtual
Que tenho com você
De modo natural
Que me dá prazer

Deixe fluir as palavras tuas
Fazendo-me prisioneira
A amizade atua
Entrepalavras
Nos escritos teus

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Momentos



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Posso continuar te gostando
Mesmo percebendo que não queria isso
Quero-te muito

Namorar, penso ser
O que emana sentimentos
Que você é uma pessoa maravilhosa
Que sabe amar mesmo sem saber que sabe
É fiel sem ser
E o que você diz ser problema,
É apenas lógica

Pesquisar em suas fontes mais profundas
Não vai mudar a lógica das coisas
Um dia juntarei algumas mídias
Talvez Seja Real, Mel e Sol e Sombra de uma Árvore
Ficam tão bem que você nem imagina!

Você é de raízes
Tem que se ter muita coragem
Pra ficar e enfrentar
Do que simplesmente partir e ir

Queria ser como as planta aquáticas
Me deixar levar pelas águas e percorrer rios

Assim, poderia te encontrar no Pacífico
E quando isso acontecesse
Veria quão vislumbrada eu ficaria

Encontrando-te, tomaria posse daquilo que falo
Se o que falo é muito mais intenso que pensas
Ou em penúria falas

Mas, quando esse instante acontecer, não precisaria falar
Porque nosso sentimento se eclodiria
Em ternura e desejo de permanecermos juntos



Bicho de Sete Cabeças



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Amar e ser amada
Beijar e ser beijada
Com alegria sem fim
Você dentro de mim
Eclosão de amor
 Sem nenhum pudor


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amorfo

 
Imagem retirada do site: www.google.com.br

Nutro por você, um sentimento amorfo
Por esse motivo, não consigo desvencilhar-me
Porque se tivesse forma, saberia lidar e conduzi-lo
Conclamo a minha razão para desvencilhar-me
E mesmo assim, não consigo
Sabendo que minha vida é fugaz
E o tempo não me esperará
Detecto o sentimento nefasto
Que corrói minha razão
Tento usar “armadilhas” e táticas que se tornam
Obsoletas diante do meu sentimento.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ser

 
Imagem retirada do site: www.google.com.br

Seja real
Seja normal
 Seja o que for
 Sinto por você amor
 Amor inesperado
 Amor desesperado
 Amor inenarável
Saudade vem e grita
 Com você
 Comigo
 Esperando enfim
 Que juntemos então o sentimento
Normal sentido de igual
Amor sem complicação
Sem depressão
 Sem ilusão
Será possível enfim
 Você junto de mim?

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seria Sereia

Imagem retirada do site: www.google.com.br

Estou
Fascinada
Encantada
Querendo no mar
Grita de amor
Encantar e cantar
Sem causar pavor
Para ter você
No mar da paixão
Azul celestial
Como amor fatal
Meu reflexo
Não consigo ver
 Porque procuro
Parte de mim em você
O impossível espero que aconteça
Encontrar você no infinito do mar
Agente ainda vai se encontrar
 Parte de me separada
 Quero um dia juntar
Você e eu
Eu e você
Haverá
Amor
Amo
Você
Eu