domingo, 18 de setembro de 2022

Para nascer precisa de sorte

 


Em particular penso nas minhas sempre "meninas", especificamente nos cães e cadelas. Fico feliz quando os vejo com tutores que tratam como filhos, amados incondicionalmente, pois eles retribuem cada ponta de amor dada. Meu coração se alegra quando seus papais e mamães contra de suas peripécias, gravam seu feitos e registram momentos quase humanos. Seu amor incondicional pelo tutor e de encher o coração de amor. Gratidão é o que expressão com seus pets é extraordinários. Ao mesmo tempo gratificante perceber o amor de dispõem. Seus “lambeijos” esperam na porta desejo de passear... São tantos momentos gravados agradeço o amor da Branquinha, Linda, e Radhija que já viraram estrelinha, mas me ensinou a ser uma pessoa melhor.

A Fyonna, Zuzu e Ventania as minhas meninas que agora estou expedida de desfrutar de seu afeto. Gratidão e ter o coração exultante de alegria por ter experimentado de tamanho amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário