sexta-feira, 3 de junho de 2016

Queria eu...


www.google.com.br

Queria eu poder dizer o que sinto
Poder desejar e realizar os meus sonhos
Queria eu poder deixar extravasar todo meu sentimento
Mas, a razão não permite...

Não me permito levar pelos sentimentos
O bom senso me impede de utilizar as palavras que desejo proferir
Ah, quem me deras ser uma ilha...
Assim estaria longe de riscos

Encontrar-me-ia cercada por águas claras
E não poderia desejar mais nada
A não ser que chegasse um habitante
Queria apenas um...

Com sua chegada
Os pássaros viriam até mim,
As rosas desabrochariam ou meu redor...
Tua presença é encontro, canto...

Mas você só aparece nos sonhos
Nas fantasias, nos desejos, na imaginação
Como uma paixão que não pode ser
Vivenciada, firmada...

Viver tua ausência é castigo
É prisão sem grades e distancia...
Ô grade sem fim que te reténs longe de mim
Quero um dia rompe-la
Livrar-me dessa prisão que causa aflição

Nenhum comentário:

Postar um comentário