quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quem tu és?


 www. google.com.br

 Queria poder dizer quem tu és
 Conheço tua inteligência e perspicácia
 Deixas bem claro o que deseja
 Mesmo quando te percebo perdido
Sei que você tem
Firmeza e clareza no que deseja
Sua essência é bela
 Digno de ser meu rei
Relação um paradoxo
Tento compreender
Onde está você
Queria poder cuidar de te
Não sei como fazer
Perdida, nas vias que construí
No itinerário que tomei
Sem saber qual caminho escolher
Sem saber se poderia voltar...
 Será que quero voltar?
Não sei o que fazer
Como agir, para onde seguir
 Com quem seguir...
 Preciso me firmar, saber onde estou
Para assim tomar decisões
Posso errar nas escolhas
Isso traz maturidade
Não quero temer em optar
O bom senso, lógica razão...
Impede-me de investir nessa paixão, ilusão, relação...
Não sei como qualificar
Esclareça!
Quero muito me encontrar
Quando acontecer tudo ficará melhor
Momento crucial
Não vivido antes
 Sem saber o que fazer
Onde está minha razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário