domingo, 20 de janeiro de 2013

LEMBRANÇAS




www.google.com.br

Simples, carente e menino
Encontrei em você afeto
Transbordante de desejos
De encantos e desencantos
 De choro com lágrimas caudalosas 
Transbordante de emoções a muito contidas
 Minha boca reservatório de teus desejos
A saciar com beijos os teus...
Amor expresso com sentimento aflorado
De cores mistas de gosto exótico
Presença inconfundível e agradável
 Que mim faz desejar sempre
Estar em teus braços
Entre carinhos e beijos
Em teu peito repousar
Sentir em você segurança
Ouvir sua voz a proclamar
Meu nome com sonoridade única
Repetida com intensidade
Em mim a lembrança
Das juras de amor...
De dias vividos com intensidade
Aproveitando os segundo ao teu lado
No quarto registrar o nosso querer
Em noite fria pelo ar
A tentar esfriar o desejo
Que de nossos corpos emanava
Lembrança de encontro na orla
De tardes e noites cálidas
Ficando registrado
Em pensamentos e memórias
Os toques de tuas mãos
Loucuras feitas
Desejos realizados
Palavras sussurradas
Ao pé do ouvido
Ficando na lembrança
Momentos ímpares
De vida difusa e confusa
Eu e você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário