sexta-feira, 18 de março de 2011

Como a brisa...

#tatuagem
Meu corpo deseja o teu
Deseja os momentos fugidios
Que passamos juntos
Deseja você a fitar meu corpo

Ainda lembro as noites
Que passamos junto
Lembro os teus toques
Teus beijos impares

Hoje, a chuva me remete
Os encontros frios que tivemos
Em noite só nossa, em amores
Contemplados pelas poesias

A noite me remete a te
A noite reclama tua ausência
A noite fica triste sem você
A noite é apenas noite quando não estás

(Re) abre em mim o desejo de te
Os pingos de chuva que caem lá fora
Levam-me a te, são como conta gotas
Como choro da natureza sentindo
A falta que tu faz a mim
É como uma ferida que arde
Sem balsamo para aliviar
Que sofre sem perspectiva de cura

Poderá eu ser como a brisa
Que sopra e alivia a pele
Que sopra e arrepia a pele
Que sopra e refrigera o ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário