terça-feira, 10 de maio de 2011

Falta teu corpo



Imagem retirada do site: www.google.com.br

Minha cama sente falta de teu corpo
O quarto tornou-se um vazio 
Já não tem sentido ficar sem teu amor
Minha cama já não tem teu cheiro
Minha cama tornou-se ausência 

Leito de amor sem amor
Sinto constantes desejos
Nas manhãs ao acordar
Você nunca está 
Penso que poderíamos está juntos

Aproveitar teu corpo no meu
Sentimento constante de desejos
Batem a minha porta ansioso
Por tua presença ausente
Que arde como brasa acesa
Não sei porque ti quero tanto...
Falta teu corpo junto ao meu!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Podera eu

Imagem retirada do site: www.google.com.br

Podera eu ter coragem
De enfrentar a viagem
Que é te amar
Sem cessar...

Construir castelos Medievais
Mas não tão iguais
Ao da Idade Média

Fazer voar borboletas
De cores violetas
A enfeitar o lugar
Onde nos amamos
Pela primeira vez

Onde me deleitei e me deitei
Você a me cobrir
Com teu corpo nú
Numa volúpia louca
Libido sem igual
Você a beijar minha boca
Em um gesto fatal

Naquele momento
Fico sem alento
Só vejo você
Só sinto você com prazer
Loucura, loucura, loucura...
Podera eu...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vida Confusa


Imagem retirada do site: www.google.com.br

Há tempo a solidão me rodeia
Sem perspectiva de encontros
Com ausências de pessoas
Com desejo de encontros

Agora algo mudou ou meu redor
O amor parece aflorar muito perto
As possibilidades estão surgindo
Mas, você não está entre elas

As que surgem são desconsideradas
Não por orgulho ou cegueira
Mas, por não ter alternativa correta
Teria essa alternativa?

Saberia qual alternativa é correta?
Na verdade, não há alguém
 Que preencha os requisitos básicos
Sem você, nada tem prazer...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ÓbvioI

Imagem retirada do site: www.google.com.br

Os peixes nadam
As vacas ruminam
 Os cachorros ladram
Os gatos miam
 Tudo tão óbvio!
Assim como o desejo que arde
Dentro de mim quando penso em você
A saudade machuca
O sentimento surge como
Uma torrente em minha vida
Que poderia ser amenizada
Com sua presença
Busco-te e não encontro
Lembro então de te buscar
Dentro de mim
Em alegria sem fim

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinto falta


Imagem retirada do site: www.google.com.br

Sinto tua falta perto de mim
Sua presença me seduz,
Traz-me luz
Seu olhar me percebe
Sem falar você me diz
Sem me tocar sinto teus braços, teus abraços...
Não devo mais te procurar
O amor que sinto incomoda a mim,
 Como posso gostar tanto assim?!

sábado, 9 de abril de 2011

Amizade



Imagem: www.google.com.br

Vontade sem fim
Tenho de te ver
As vezes distante
Penso em você
Mesmo que a distância
 Separe-nos então
Não deixe não
 Que nossa amizade
Suma em vaidade
E o desejo ardente
 De conversarmos sempre
Esteja sempre presente

Vontade louca
De te vê então
Fico com a cabeça oca
Vontade de desfazer impressão

Que deixou em mim
Que deixo em você
Fico afim
De desfazer

Por isso revido
Meu querido
Sem nenhum abrigo
Sem nenhuma intenção
De coração

Vontade louca
Louca vontade
Sou louca
Pela vida!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não precisa entender...


Imagem: www.google.com.br


Pertenço a uma pessoa
Que não me pertence
Estou ligada a ela
Ela não está ligada a mim,
Não sofro por isso,
A penas me coloco no lugar
 E tendo olhar com seus olhos...
Quantas pessoas estão ligadas a mim?
 Eu não as quero...
Quantas outras têm esse sentimento
De pertencimento que não tenho?

Agradeço-te pela poesia
 Não há nada mais lindo no mundo que a amizade
 Ela revigora todos os sentimentos
Por isso, te chamo amigo
 O que tens hoje,
 É fruto da recompensa de teus atos...